terça-feira, 3 de novembro de 2009

Buraka dê Kú dê Sistema, sócio!!

Exmos. intervenientes,

Boa Noite a todos vós.

Peço-vos desde já as minhas mais sinceras desculpas pelo espaço de minha autoria que se segue. O lar que o acolhe e o prestigia é merecedor de enorme estima e a si devemos prestar um profundo e sublime respeito, uma vez que é peça fundamental na interacção entre colegas e amigos, na transmissão de valores e ideias que enriquecem solenemente a aprendizagem vital à vida em sociedade de cada um de nós. Desta vez não consegui mesmo controlar o meu impulso a "blogoborrar-me" estrondosamente, evidenciando o meu magnífico desleixo. Caguei mesmo se já viram isto ou não. Eu vi, portanto agora "desimerdem-se".

Penso que é absolutamente necessário o visionamento desta peça para que realmente possamos perceber e entranhar até que ponto vivemos numa sociedade medieval e primitiva construída sobre fracos alicerces, já por si fruto de uma, em tempos gloriosa nação lixada e constantemente "enrabada" ao longo de séculos e séculos por toda a escória que basicamente existiu. É pura demagogia que, tal como a merda que espirra pelas costas de um bebé, também na nossa velha e gasta nação se evidencia borrando-nos as costas sem que nos apercebamos e forçando todo o corpo (este fragmento que ao lado de outros que lhe são homogéneos formam a chamada "massa colectiva") a ir ao banho outra vez e outra vez e outra vez, vezes sem conta.

Por isto acontecer caros colegas, devemos de nos precaver, enrijecendo a nossa vontade e conhecimento, a nossa mente e os nossos saudáveis pénis para que possamos ganhar tanto em defesas que nos imunizem destas "conosas" tabernices como em fálicos argumentos que penetrem assassinícamente este hímen de incongruência, falta de seriedade, manipulação e estupidificação explícita das massas inocentes, aquelas que todos os dias trabalham para pôr um pouco de pão na própria mesa e, que todos os dias são roubadas pelos seus compatriotas mais acima do esquema piramidal, que nunca fizeram mais nada a não ser merecer tudo sempre e todos os dias, seja por causa de favores, traições, papás ricos, influência, etc. Por tal, nos nossos olhos terão que crescer chamas demoníacas e as nossas "pichotas", sempre duras, estarão em riste e constante prontidão a "esfodaçar" furiosamente todo o pedaço de "cona" que nos possibilite satisfazer a nossa sede de sangue e, rectificar a honra que cortou à força da espada e abriu caminho contra impérios, para criar um rijo e doloroso pêlo encravado no "cú" da Europa e do Mundo.

Dito isto, devo então passar a explicar o motivo pelo qual venho a este espaço. Em primeiro lugar devemos ver e perceber o que é o acto em si, na sua forma primordial, vinda directamente do local onde nasceu.

Passemos então ao exemplo português, que na sua genialidade, demonstra que somos um país faminto por modernidade... Sim, modernidade. Para broncos (Classe baixa) com cabeça de atum, é essa que vemos na televisão e nas cenas dos filmes de "Hóliuâde" onde é tudo "maismelhorbom" e é preciso fazer alguma coisa. E aliás, o que mais podiam os meninos de coro (Classe Alta)... ou não (Depende dos pais), aqueles de "cú" lavado em água de rosas e protegidos pelo status quo do sapatinho de vela e camisinha gant, querer na vida nacional do que um bando de pretos bandidos a fazer merda que possa contribuir para a destabilização da ordem pública? É óbvio que os pretos têm que ter atenção... Quer dizer, não é assim né?... Agora juntarem-se desta forma pá? Para isto?... Não é assim, eu preciso do meu espaço... Já não posso ir à praia descansado com a minha Maria ou quê car*alho???

1 comentário:

  1. Comunicação Social, aquela máquina industrial ao serviço das elites... E eis o poder do que existe para lá do que os nossos olhos podem captar.

    ResponderEliminar